sexta-feira, 26 de março de 2010

Objetivo do blog

Este blog está sendo criado para gerar uma discussão a respeito de assuntos polêmicos (principalmente relacionados ao nosso passado) que possam gerar uma nova perspectiva de pensamento. Aqui compartilharemos textos, imagens e pesquisas que nós, curiosos, conseguimos achar sobre esses assuntos no mínimo estranhos.

É válido salientar que a idéia é gerar uma troca de matérias, fatos, pesquisas... Não queremos aqui trazer bandeiras religiosas ou sociais. Cada um só deve trazer as idéias e possíveis argumentos, aqui ninguém traz certezas.

E que comecem as conspirações, as estranhezas, as coincidências macabras e a fascinação pelo desconhecido.

Em 1876 chegou em Londres um gigante fossilizado de 3,65 metros com 6 dedos no pé direito. Ele foi desenterrado por Mr. Dyer durante uma operação mineira em County Antrim, Irlanda. Em seguida foi levado para exposição em Dublin, Liverpool e Manchester. Numa edição de dezembro de 1895, a revista British Strand Magazine publicou uma foto do fóssil tirada no depósito de mercadorias da Broad Street da Companhia de Estrada de Ferro North-Western, sendo mais tarde reimpressa no livro Traces of the Elder Faiths of Ireland de W. G. Wood-Martin

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails